Pombo é um pokemon, principalmente porque ele é a mistura do Gosth e de um pokemon ave. Seu poder vem do Gosth, que é o curse (amaldiçoar), um toque nele e voce morre alguns dias depois. Seu QI é grande! Tanto na força quanto na inteligencia! Ta ai uma imagem do pombo no pokemon, e no nosso mundo.
É! Olha a cara do bixo. Ela diz: Eu sou um psicopata! Agora I'm Curse You. Ui eu amaldiçoo!
Ai o bixo ja ta feio e com mai cara de psicopata, meu pai! Ta looooooooooooco!
Foi isso, não deixem de comentar, nem de visitar meus blogs: http://legiaodascreepys.blogspot.com.br/ e http://memestunads.blogspot.com.br/, nem de visitar meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/jhonzica1
Vlw galera! Fui... Por enquanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário